Supertaça Seniores Femininos: C.João Barros – Juvelis e Madeira Sad – CS Madeira nas meias-finais

PUB

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Leiria, em Leiria, recebeu, na manhã desta quarta-feira, o sorteio das meias-finais da Supertaça Seniores Femininos, que foi transmitido pela FAP TV.

O Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, começou por dar as boas-vindas a todos e afirmou ser “com agrado que vamos ter mais uma competição de alto nível em Leiria, com equipas de alta qualidade, as melhores de Portugal”, desejando que a prova seja um sucesso.

Seguiram-se as palavras do vice-presidente da Federação, António Galambas, que agradeceu à Câmara Municipal de Leiria e à Associação de Andebol de Leiria e aos clubes participantes por toda a colaboração e deixou um agradecimento especial ao presidente da CM Leiria, Raul Castro, por todo o apoio que sempre tem dado ao Andebol, nomeadamente no feminino.

Finalmente, Luis Pacheco, do Departamento Desportivo da Federação, conduziu o sorteio das meias-finais, que contou com a ajuda de Raul Castro.

Assim, no sábado, 29 de Setembro, disputam-se as meias-finais Colégio João de Barros – Juv. Desportiva do Lis, pelas 16h00 e Madeira Sad – CS Madeira, a partir das 18h00.

No domingo, dia 30 de Setembro, as duas equipas vencidas nas meias-finais vão disputar o 3º e 4º lugar, pelas 14h00 e a final terá início às 16h00.

O Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis recebe todos os jogos da Supertaça Seniores Femininos.

A equipa do Madeira Sad vai defender o troféu, que conquistou pela 13ª vez consecutiva, ao vencer o Gil Eanes na final da última edição da Supertaça feminina, disputada em Ansião.

Calendário Supertaça Seniores Femininos

Meias-finais – sábado, 29 de Setembro
16h00 – Colégio João de Barros – Juv. Desportiva do Lis
18h00 – Madeira Sad – CS Madeira

Finais – domingo, 30 de Setembro
14h00 – 3º/ 4º lugar
16h00 – Final

Patrocinadores Institucionais