Árbitros e delegados nomeados para provas europeias

PUB

Duarte Santos e Ricardo Fonseca foram nomeados para dirigir um jogo do Grupo A da Liga dos Campeões feminina. No próximo domingo, 14 de Outubro, a dupla madeirense arbitra o jogo entre as romenas do Oltchim Rm. Valcea e as austríacas do Hypo NÖ, que se realiza a partir das 19h00 locais, em Ramnicu Valcea, na Roménia. O jogo tem transmissão em directo nos canais Digi Sport, ORF Sport+ e na EHF TV e em diferido no Digi Sport (22h55 locais).

O jogo para o qual Roberto Martins e Daniel Martins estavam nomeados, em Espanha, já não se realiza.

António Goulão e Manuel Conceição em Espanha

No que diz respeito aos delegados, António Goulão foi nomeado para delegado ao jogo do Grupo D da Liga dos Campeões masculina, FC Barcelona Intersport : HC Dinamo Minsk (Bielorússia), que se disputa em Barcelona, no sábado, 13 de Outubro, pelas 16h15 locais. O jogo é transmitido em directo na DEN TV2 Sport, Esport3, ONT e EHF TV e em diferido na Televisión Espanhola (20h00 locais).

Manuel Conceição é o delegado dos dois jogos da 2ª eliminatória da Taça EHF Feminina, entre Valencia Aicequip (Espanha) e Valur (Islândia). Ambos se realizam em Valência, a 19 de Outubro, pelas 19h30 (1ª mão) e 20 de Outubro, às 18h00 (2ª mão).

Patrocinadores Institucionais