Árbitros e delegados portugueses chamados à Europa

PUB

Daniel Freitas e César Carvalho são a dupla de árbitros nomeada pela EHF para dirigir o jogo entre Esercito Figh Futura Roma, de Itália e as suecas H 65 Höör, da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça Challenge feminina. O jogo realiza-se no dia 17 de Novembro, em Brixen, Itália e tem início marcado para as 21h00 locais, no Sporthalle Sportzone Süd,Brixen.

Em Le Havre, França, a dupla Daniel Martins/ Roberto Martins vai arbitrar o jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF feminina. HAC Handball, a equipa da casa, recebe as holandesas Westfriesland SEW no Docks Oceane, pelas 18h00 locais de 18 de Novembro.

No que diz respeito aos delegados, João Costa e Manuel Conceição também receberam nomeações da EHF.

João Costa é o delegado dos dois jogos da 3ª eliminatória da Taça das Taças feminina, que, por acordo dos clubes, se disputam ambos na Holanda. O jogo da 1º mão, Byasen Trondheim (Noruega) – SERCODAK Dalfsen (Holanda), joga-se pelas 20h30 locais de 17 de Novembro, no De Trefkoele ontmoetingscentrum, em Dalfsen; no dia seguinte, pelas 15h30, em Almelo, completa-se a 3ª eliminatória.

Manuel Conceição viaja até França, para ser o delegado do jogo entre HBC Nimes, de França e WHC Backa Palaka-Nopal, da Sérvia. Este jogo, da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça Challenge feminina, realiza-se a 17 ou 18 de Novembro, em local a definir.

Patrocinadores Institucionais