Colégio João de Barros recebe JAC-Alcanena em jogo transmitido na Fap TV

PUB

O Colégio João de Barros estreia-se este sábado no Campeonato Nacional – devido à presença nas competições europeias, no passado fim de semana. A jogar em casa, o Colégio João de Barros recebe o Jac-Alcanena pelas 17h00, em jogo que todos poderão acompanhar online, em directo, na FAP TV.

Uma hora mais tarde, em Leiria, a Juventude D. Lis fará, igualmente, o primeiro jogo a contar para o Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão. Também a jogar em casa, a Juvelis recebe o NAAL Passos Manuel, num jogo difícil para a equipa de Lisboa.

O Alavarium/ Love Tiles desloca-se a Leça, onde o jogo terá início pelas 19h00. As duas equipas vêm motivadas depois de ambas terem vitórias na primeira jornada, pelo que o jogo será muito disputado.

No último jogo do dia (21h), o ND Santa Joana recebe o Colégio de Gaia no Municipal de S. Pedro de Fins. Não se espera um jogo fácil para nenhuma das equipas; se, por um lado, o Colégio de Gaia poderá mostrar-se mais forte, o Santa Joana tem o factor casa a seu favor.

A 2ª jornada só ficará completa a 19 de Janeiro de 2013, data para o qual foram adiados os jogos Maiastars – Madeira Sad e CS Juv. Mar – CS Madeira.

Calendário de jogos – 2ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão

– 17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : JAC – Alcanena (FAP TV)
– 18h00, Pav. J. D. Lis – Juventude D. Lis : NAAL Passos Manuel
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Alavarium / Love Tiles
– 21h00, Mun. S. Pedro Fins – NDS Joana : Colégio de Gaia

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais