Competições europeias: SL Benfica em dose dupla em Lisboa e Madeira Sad joga duas vezes na Grécia

PUB

Depois de ter eliminado, na 1ª ronda, os suíços do Pfadi Winterthur, o SL Benfica vai ter agora, pela frente, a equipa italiana Loacker Südtirol Team, na 2ª eliminatória da Taça EHF.

Por acordo entre os clubes, é no Pavilhão da Luz que SL Benfica e Loacker Südtirol Team vão disputar os dois jogos da 2ª eliminatória da Taça EHF, já no próximo fim-de-semana.

No sábado, 13 de Outubro, o jogo da 1ª mão terá início pelas 16h00 e é transmitido, em diferido, na Benfica TV, às 00h30; a eliminatória conclui-se logo no dia seguinte, a partir das 19h00, também no Pavilhão da Luz. O jogo da 2ª mão passa em diferido na Benfica TV às 22h30.

Para dirigir ambos os jogos da 2ª eliminatória da Taça EHF, foi nomeada a dupla suíça Samuel Bernet / Dominique Wick. O delegado aos dois jogos é o francês Jean-Philippe Dubedout.

MADEIRA SAD JOGA NA GRÉCIA A 20 E 21 DE OUTUBRO

A estreia da equipa madeirense nas competições europeias da presente época será em Agia Triada, na Grécia. A 20 e 21 de Outubro, o Madeira And. Sad vai disputar, com o A.C. Diomidis Argous, a 2ª eliminatória da Taça EHF.

Recorde-se que esta equipa grega venceu a (extinta) Taça Challenge na época 2011/ 2012.

O sorteio da 3ª eliminatória – na qual participará o FC Porto Vitalis – será na manhã de 23 de Outubro.

Todas as informações sobre a Taça EHF podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais