Juve recebe Jac-Alcanena na 3ª jornada do Nacional de Seniores Femininos

PUB

Para este sábado, 27 de Outubro, estão agendados quatro dos seis jogos da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, que só se completará em Janeiro de 2013.

A partir do Centro Desportivo Juve Lis, a Fap TV vai transmitir o jogo entre a Juve e o Jac-Alcanena. Espera-se um jogo equilibrado, sem favoritismos, em que o factor casa poderá fazer a diferença. O jogo tem início marcado para as 16h00.

A jogar em casa do ADA Colégio João de Barros, o NAAL Passos Manuel tem pela frente uma deslocação difícil. A equipa de Lisboa vai procurar a primeira vitória no Campeonato Nacional, mas o Colégio João de Barros será um adversário complicado e que quer continuar a somar vitórias.

Mais tarde, pelas 21h00, o ND Santa Joana – outra equipa que também ainda não tem nenhuma vitória no campeonato – vai jogar em casa com um Alavarium/ Love Tiles muito motivado, já que vem de duas vitórias consecutivas e assume-se como favorito neste encontro.

Pelas 21h30 soará o apito inicial do jogo entre CA Leça e Colégio de Gaia. No Municipal de Leça da Palmeira, as duas equipas vão, certamente, protagonizar um jogo que se espera muito disputado e em que não há favoritos.

Calendário da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão

– 16h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve : JAC – Alcanena
– 17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros – NAAL Passos Manuel
– 21h00, Mun. S. Pedro Fins – NDS Joana : Alavarium /Love Tiles
– 21h30, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Colégio de Gaia

adiados para 20 de Janeiro de 2013
– Maiastars : CS Madeira
– CS Juv. Mar : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais