Madeira Sad vence CDE Camões

PUB

A 6ª jornada do Andebol 1 ficou completa este domingo, em Lisboa, onde, no Pavilhão Moniz Pereira, se jogou o Madeira Sad – Camões (troca de pavilhões de acordo com as duas formações).

Sem surpresa, o Madeira Sad entrou a ganhar desde os primeiros minutos e só quando passavam já seis minutos de jogo o Camões marcou pela primeira vez, quando o Madeira Sad somava já cinco golos. A equipa madeirense comandava o marcador e controlava o jogo, apostando no jogo rápido e a distância no marcador, entre as duas equipas, foi-se acentuando. O CDE Camões não encontrou soluções para fazer frente ao adversário e o Madeira Sad foi para intervalo com menos um jogador – exclusão para Pedro Peneda a seis segundos do intervalo – mas a ganhar por 20-8.

O jogo retomou a um ritmo mais lento e com algumas falhas técnicas de parte a parte, que se traduziram em 3 golos para o Madeira Sad e 1 golo para o Camões, durante os primeiros dez minutos. Depois a equipa madeirense voltou a acelerar e marcou 4 golos sem resposta, aumentando a diferença no marcador (27-9). O Camões não conseguiu acompanhar o ritmo marcado pelo Madeira Sad, que venceu sem dificuldade por 35-15.

João Pinto, do Madeira Sad, foi o melhor marcador, com 7 golos.

– Resultados dos jogos da sexta jornada do Andebol 1:

Águas Santas – Milaneza-ABC/UMinho, 21-24 (12-11)
Delta Belenenses – A.C.Fafe, 30-22 (12-11)
Artística Avanca – FC Porto Vitalis, 23-35 (6-17)
Sp.Horta/Elite Security – Xico Andebol, 28-24 (15-16)
Madeira Sad – CDE Camões, 35-15 (20-8)

Sporting CP-SL Benfica (22-28) jogaram esta quarta-feira.

Patrocinadores Institucionais