Atenções voltadas para Belém e Águas Santas

PUB

A receção do Delta Belenenses ao Madeira SAD e do Águas Santas ao Sp.Horta e a realização de mais um dérbi minhoto, desta feita em Fafe, onde a equipa local recebe o Xico Andebol constituem o maior ponto de interesse dos jogos agendados para este sábado e com os quais concluiu-se a 12.ª jornada do Andebol 1.

Do dérbi minhoto pouco pode dizer-se que não sejam os lugares comuns. Entre estas duas equipas tudo pode acontecer e nem o facto de, neste momento, os vimaranenses levarem três pontos de vantagem sobre a equipa de Fafe dá a Vitor Tchikoulaev um conforto especial para esta deslocação. Derbi é dérbi e entre vizinhos tão próximos há sempre uma rivalidade muito especial.

Em Belém, e com transmissão pela FAP TV, o Delta Belenenses recebe o Madeira SAD. Também aqui os visitantes levam vantagem na classificação mas, a jogar em casa, o Delta Belenenses é sempre uma equipa temível. Um jogo equilibrado em perspetiva.

Equilibrado deve ser também o jogo entre Águas Santas-Milaneza e Sporting Horta/Elite Security, duas equipas separadas por um ponto. Os açorianos estão a fazer uma boa campanha e tudo farão para vencer, ultrapassando assim o seu adversário.

Finalmente, em Avanca, a Artística local recebe o Sporting CP e não será fácil prever outro resultado que não seja o triunfo dos pupilos de Frederico Carlos Santos.

– Jogos e árbitros para a 12.ª jornada do Andebol 1, a realizar este sábado:

17.30 h. – Pav.Acácio Rosa – Delta Belenenses-Madeira SAD – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro) – FAP TV
18.00 h. – Pav. Adelino Gomes – AA Avanca-Sporting CP – Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)
18.00 h. – Pav. Ág. Santas – Águas Santas-Milaneza-Sp.Horta/Elite Security – César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)
18.30 h. – Municipal Fafe – AC Fafe – Xico Andebol – Tiago Monteiro/António Trinca (Lisboa)

NOTA – Recorde-se que já se realizaram as partidas FC Porto Vitalis-CDE Camões (41-14) e ABC/UMinho-SL Benfica (23-23).

Patrocinadores Institucionais