Taça EHF: FC Porto na Eslovénia e SL Benfica em França

PUB

Para a 1ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF, as duas equipas portuguesas em prova começam por jogar fora, para depois jogar em casa a 2ª mão.

O FC Porto vai jogar a Koper, na Eslovénia, já este sábado. O jogo entre FC Porto e RK Cimos Koper – equipa que, na época 2011/12, disputou e venceu a final da Taça Challenge, frente ao SL Benfica – realiza-se no sábado, dia 24 de Novembro, no Sportna Dvorana Bonifika, pelas 19h00 locais (menos uma hora em Portugal). Os árbitros dinamarqueses Per Olesen/ Claus Gramm Pedersen e o delegado italiano Marco Trespidi são os elementos nomeados pela EHF para este jogo.

No Dragão Caixa, a 1 de Dezembro, o FC Porto recebe a equipa eslovena para o encontro da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF. O jogo, com início marcado para as 18h00, vai ser dirigido pela dupla Holger Fleisch/ Jürgen Rieber e o delegado é Pablo Permuy, de Espanha.

Quanto ao SL Benfica, no domingo realiza, em Nantes, o jogo da 1ª mão da competição. O HBC Nantes recebe a equipa de Jorge Rito no Palais des Sports de Beaulieu, em jogo a ter início pelas 17h00 de domingo, 25 de Novembro (menos uma hora em Portugal). A dupla de arbitragem nomeada para este jogo é da Macedónia, Dimitar Mitrevski/ Blagojche Todorovski e o delegado, Francis Leon Donven, do Luxemburgo.

É no Pavilhão da Luz, a 1 de Dezembro, que o SL Benfica completa a 3ª eliminatória da Taça EHF, dia em que recebe o HBC Nantes em casa. A EHF nomeou a dupla Miljan Vesovic/ Novica Mitrovic, do Montenegro, e o delegado Tono Huelin, de Espanha, para o jogo da 2ª mão, que terá início às 19h30.

Os vencedores da 3ª eliminatória da Taça EHF apuram-se para a fase de grupos da competição, que se disputará em grupos de quatro equipas e que só terá início depois do Campeonato do Mundo em Espanha, a 9/10 de Fevereiro.

O sorteio dos grupos da Taça EHF está já marcado para 6 de Dezembro.

Todas as informações sobre a 3ª eliminatória da Taça EHF masculina podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais