AA Braga – Encontro de Mini-Andebol

PUB

O Andebol vai chegar mais uma vez a Terras de Basto, a Celorico de Basto através de um Encontro de Andebol de Minis Masculinos que terá lugar naquela localidade, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária de Celorico de Basto, na tarde de Sábado, a partir das 14 até às 18 horas, do dia 15 de Dezembro de 2012.

Mais do que um Torneio que vai juntar cerca de uma centena de jovens de vários Clubes, será certamente o convívio e um meio de divulgação da modalidade, com o intuito da criação de novos Clubes e de novos focos da prática do Andebol, que se quer que abranja todo o território nacional.

Ao novo Clube de Andebol Jovem, falamos do Bastinhos Escola Clube de Andebol juntam-se, o Andebol Clube de Fafe, o M.A.R.C.A. de Vila Cova – Barcelos, C.C.R. Fermentões e do Centro Desportivo Municipal de Mondim.

Esta organização é uma parceria entre a Câmara Municipal de Celorico de Basto, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Braga, com a colaboração de todos os Clubes participantes.

Aguarda-se mais um belo momento de Andebol, como foi o vivido em Mondim de Basto, em que os artistas principais vão ser os jovens participantes, esperamos a comparência de todos os aficionados do Andebol, pois a importância destes eventos são demais evidentes para o futuro da modalidade.

Patrocinadores Institucionais