AA Braga – Torneio de Andebol de Minis em Celorico de Basto

PUB

Mais do que um Torneio que juntou cerca de uma centena de jovens de vários Clubes, foi importante o convívio e um meio de divulgação da modalidade, que serviu bem os objetivos da criação de novos Clubes e de novos focos da prática do Andebol, que se quer que abranja todo o território nacional.

Ao novo Clube de Andebol Jovem, falamos do Bastinhos Escola Clube de Andebol juntaram-se, o Andebol Clube de Fafe, o M.A.R.C.A. de Vila Cova – Barcelos, C.C.R. Fermentões e do Centro Desportivo Municipal de Mondim.

Esta organização foi uma parceria entre a Câmara Municipal de Celorico de Basto, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Braga, com a colaboração de todos os Clubes participantes.

Pela fotos e quem presenciou no local, tratou-se de mais um belo momento de Andebol, como o que foi vivido em Mondim de Basto, duas semanas antes, em que os artistas principais foram os jovens participantes, esperamos com isto ter contribuído para o cimentar de alicerces em relação ao novo Clube de Celorico de Basto – os Bastinhos, pois a importância destes eventos são demais evidentes para o futuro da modalidade.

Patrocinadores Institucionais