AA Braga – Torneio de Andebol de Minis em Mondim de Basto

PUB

O Andebol chegou a Mondim de Basto através de um Encontro de Andebol de Minis Masculinos e Femininos, que teve lugar naquela localidade, no Pavilhão Municipal, na manhã de Domingo, dia 2 de Dezembro de 2012.

Mais do que um Torneio que juntou mais de uma centena de jovens de vários Clubes, valeu pelo convívio e serviu para a divulgação da modalidade.

A presença de dois novos Clubes de Andebol Jovem, falamos do Bastinhos de Celorico de Basto e do Centro Desportivo Municipal de Mondim, juntam-se o Centro Social da Juventude do Mar, o Andebol Clube de Fafe e o Clube Andebol de Barrosas, o que deu um colorido e brilho enorme a uma manhã fria, mas com muitos pais a assistir e vibrar com a “genica” apresentada pelos filhos.

Esta organização foi uma parceria entre a Câmara Municipal de Mondim de Basto, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Braga, com a colaboração de todos os Clubes participantes.

De notar as presenças do Sr. Presidente da Câmara Dr. Humberto Cerqueira, Vereadora da Cultura e Desporto Dr.ª Teresa Rabiço, Manuel Moreira Presidente da AAB e do Vice-Presidente da AAB Manuel Novais Ferreira, que no final entregaram lembranças a todas as equipas, seguindo-se um almoço convívio entre todos os participantes e pais presentes de todos os atletas dos varios Clubes.

Em suma, o Andebol teve uma jornada muito positiva e bonita, que serviu de “batismo” para muitos atletas.

Patrocinadores Institucionais