Seleção de Juniores A inicia estágio em Rio Maior

PUB

A seleção nacional de juniores A masculina de Portugal iniciou esta segunda-feira um estágio que decorre em Rio Maior até ao final da manhã da próxima quinta-feira. Os jogadores às ordens de Paulo Fidalgo realizaram hoje dois treinos, estando previstas mais cinco sessões de trabalho até ao final da concentração.

Em relação à lista de convocados do selecionador nacional verificou-se a substituição de Davide Carvalho (SL Benfica) – que chegou a Rio Maior com algumas limitações físicas – por Carlos Martins (ABC/UMinho).

O primeiro dia de trabalho contou com a presença de Rolando Freitas, coordenador da equipa técnica nacional, e para a próxima quarta-feira está prevista a visita do vice-presidente da FAP, Augusto Silva.

A seleção nacional de Juniores A prepara os próximos compromissos competitivos, nomeadamente a presença no Torneio das Quatro Nações, que vai decorrer em Cretéille, França, de 28 a 30 de Dezembro, e em que participam – para além de Portugal e do país anfitrião – a Espanha e Suíça, e o grupo 2 da fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de Sub-21, que vai decorrer na Hungria, entre 4 e 6 de Janeiro do próximo ano, e em que Portugal terá como adversários a Bélgica (4/1); Hungria (5/1) e Suécia (6/1).

Recorde-se que, para a fase final do Mundial de Sub-21, a disputar em Julho de 2013 na Bósnia, apuram-se os dois primeiros classificados de cada grupo.

Patrocinadores Institucionais