Torneio Seleções Regionais Masculinas e Femininas: 1ª concentração realiza-se este fim-de-semana

PUB

No sábado, 15 de Dezembro, disputa-se a 1ª concentração do Torneio de Seleções Regionais Masculinas. A prova é disputada por 8 seleções, que jogam 3 três encontros e um quarto encontro final.

No Pavilhão Municipal Jacinto Correia, vão ter lugar os jogos da Zona Sul, disputados pelas Seleções Regionais de Algarve, Leiria, Lisboa e Setúbal. Quanto à Zona Norte, as Seleções Regionais de Aveiro, Braga, Porto e Viseu/ V. Real/ Guarda vão jogar no Pavilhão da Universidade do Minho, em Guimarães.

Torneio de Seleções Regionais Femininos: 1ª concentração a 16 de Dezembro

9 seleções regionais, divididas por três zonas de três equipas cada, vão disputar o Torneio de Seleções Regionais Femininos, no sistema TxT a uma volta em três encontros e um quarto encontro final.

No domingo, as Seleções Regionais do Algarve, Lisboa e Setúbal disputam a 1ª concentração da Zona Sul (3 jornadas) no Pavilhão Municipal Jacinto Correia. Quanto à 1ª Concentração da Zona Centro, os jogos entre Aveiro, Leiria e Santarém vão decorrer no Pavilhão da Escola Nery Capucho, na Marinha Grande (3 jornadas). Finalmente, a Norte, a 1ª concentração joga-se no Pavilhão do Colégio de Gaia A, onde vão ter lugar os jogos entre as Seleções Regionais de Braga, Porto e Viseu/ V. Real/ Guarda.

Os calendários completos das duas provas podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais