Torneio Top Natal Colgaia: Juniores A femininas não passam na primeira prova

PUB

A Selecção Nacional de Juniores A femininas não entrou da melhor forma no Torneio Internacional Top Natal Colgaia, que se disputa hoje e amanhã, no Colégio de Gaia. Portugal começou por defrontar a equipa espanhola Porriño, na manhã de sábado – jogo marcado para a noite de sexta-feira mas adiado para a manhã de sábado, devido ao facto de não estarem reunidas as melhores condições para se realizar o jogo.

As Juniores A femininas não entraram bem no jogo e permitiram que as espanholas ganhassem vantagem no marcador. Desde então, Portugal tentou recuperar, mas durante a primeira parte isso já não se verificou. Ao intervalo, Portugal perdia por 15-10.

A segunda parte foi mais equilibrada, mas Portugal continuou atrás do resultado e já não conseguiu dar a volta ao resultado. As Juniores A femininas sofreram, assim, uma derrota por dois golos de diferença no primeiro jogo do torneio.

Pela Selecção Nacional de Juniores A femininas, alinharam e marcaram Isabel Góis, Catarina Oliveira e Sofia João (GR), Sofia Mota (1), Patrícia Mendes, Patrícia Lima, Joana Reis (1), Mariana Faleiro (1), Ana Gante (1), Mónica Soares (7), Marta Faleiro (1), Mariana Lopes (7), Francisca Marques, Inês Moleiro (1), Soraia Fernandes (2) e Ana Catarina Carneiro (1).

Hoje, ao final da tarde, Portugal joga com o Colégio de Gaia, em jogo da 2ª jornada do Torneio Top Natal Colgaia.

Calendário e resultados dos Jogos
1ª jornada: sábado, 22.12.12
09h00 – Col. Gaia : Maiastars, 24-26
11h00 – Sel. Nacional Junior A : Porriño, 23-25 (10-15)

2ª jornada: sábado, 22.12.12
16h30 – Maiastars : Porriño
18h30 – Col. Gaia : Sel. Nacional Junior A

3ª jornada: domingo, 23.12.12
09h45 – Maiastars : Sel. Nacional Junior A
11h45 – Col. Gaia : Porriño
13h15 – Cerimónia entrega de troféus com individualidades

Patrocinadores Institucionais