Colégio João de Barros recebe Madeira Sad este sábado com transmissão na Andebol TV

PUB

O Colégio João de Barros recebe o Madeira Sad, num dos jogos de principal destaque da 15ª jornada e que será transmitido em directo pela Andebol TV. O jogo, que será certamente disputado até ao fim, já que ambas as equipas estão nos lugares cimeiros da tabela e apenas quatro pontos as separam – o Madeira Sad está em 2º lugar, com 39 pontos e o Col. João de Barros em 4º, com 35 pontos – tem início marcado para as 17h00.

Outro jogo que se destaca nesta jornada é disputado por JAC-Alcanena e Colégio de Gaia, num jogo que se espera muito equilibrado e em que não há favoritos. O NDS Joana tem uma deslocação difícil à Maia, frente ao Maiastars, que não quererá perder pontos em casa; a Juve assume o favoritismo no jogo, em casa, com o CS Madeira, embora não se espere que a equipa madeirense facilite.

Em Lisboa, o NAAL Passos Manuel recebe o Alavarium/ Love Tiles, num jogo muito difícil para a equipa da casa perante o líder do campeonato; outro jogo equilibrado deverá acontecer no Pavilhão da Juv. Mar, onde a equipa da casa recebe o CA Leça.

Andebol TV transmite Juve – Madeira Sad

No domingo, em jogos antecipados da 16ª jornada, a Juve recebe o Madeira Sad, num dos jogos mais aguardados da jornada e que se espera muito disputado, sem se prever um vencedor até ao apito final. Este importante jogo, marcado para as 12h00, pode ser acompanhado online em directo pela Andebol TV.

Mais tarde, o Colégio João de Barros volta a jogar em casa e recebe o CS Madeira, em mais um jogo difícil para a equipa madeirense, que vai querer surpreender a equipa da casa.

15ª jornada – sábado, 02.02.13
15h00, Mun. Maia – Maiastars : NDS Joana
16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve : CS Madeira
17h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : Colégio Gaia
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Madeira Sad (Andebol TV)
18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Alavarium / Love Tiles
19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : CA Leça

16ª jornada – domingo, 03.02.13
12h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve : Madeira Sad (Andebol TV)
15h00, Pav. Gimn. Meirinha – ADA Colégio João Barros : CS Madeira

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais