Duarte Santos / Ricardo Fonseca dirigem jogos do Grupo 6 de qualificação para Mundial de Sub21

PUB

No fim-de-semana de 4 a 6 de Janeiro de 2013, vão realizar-se os jogos dos grupos de qualificação europeia de apuramento para o Campeonato do Mundo de Sub21 masculinos, cuja fase final se irá disputar na Bósnia Herzegovina. A qualificação joga-se em 7 grupos de 4 selecções cada um – Portugal faz parte do Grupo 2, com Suécia, Hungria e Bélgica.

A dupla de árbitros Duarte Santos / Ricardo Fonseca é uma das duas duplas nomeadas (a outra dupla é da Dinamarca) para dirigir os jogos do Grupo 6 – Suíça, Polónia, Bielorússia e Itália, cujos jogos se vão realizar em Gomel, na Bielorússia. Já definidos os jogos que cada dupla vai dirigir, os árbitros portugueses começam por apitar o primeiro jogo do Grupo 6, entre a Polónia e Itália, no dia 4, pelas 17h00; na segunda jornada, no sábado, a dupla de árbitros dirige o jogo Bielorússia – Polónia, a partir das 14h00. No último dia de prova, Duarte Santos e Ricardo Fonseca foram nomeados para o Suíça – Polónia (12h00).

Manuel Conceição é o delegado EHF do Grupo 1

O delegado Manuel Conceição vai estar em Panningen, na Holanda, para os jogos do Grupo 1, composto pelas selecções da Eslovénia, Islândia, Holanda e Ucrânia.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais