Foram eleitos os Órgãos Sociais da Associação de Andebol de Braga

PUB

Eleição dos Órgãos Sociais da Associação de Andebol de Braga para o mandato de quatro anos coincidente com o ciclo olímpico de 2012 a 2016

Decorreu na passada segunda feira, 7 de Janeiro de 2013, na Sede Social da AAB. a Assembleia Geral Eleitoral da Associação de Andebol de Braga.

Apresentou-se uma única Lista ao acto Eleitoral, foi apresentada por Manuel Moreira, na qualidade de candidato a Presidente da Direção.

Estiveram presentes os Delegados representantes dos seguintes Clubes: ABC Andebol SAD, Xico Andebol, AC Fafe, Maiastars, Juventude do Mar, Fermentões, Callidas Clube, AAPL, Didáxis, Vermoim, Barrosas, Afifense e Manabola, cujo universo eleitoral é representado por 101 votos, dos quais estiveram presentes 99 votos.

A Lista A, única concorrente ao ato eleitoral, teve uma votação de 99 votos, o que corresponde a 100 dos presentes e 98 do universo total eleitoral da AA Braga.

Assim foi declarada vencedora, e cujo mandato corresponde ao ciclo Olímpico 2012-2016.

De seguida, foram empossados os novos membros dos Órgãos Sociais da AABraga, tendo a posse sido conferida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Manuel Ferreira.

Patrocinadores Institucionais