Torneios Seleções Regionais Masculinas e Femininas: 2º encontro realiza-se a 9 e 10 de Fevereiro

PUB

2º ENCONTRO MASCULINOS (09.02.2013) E FEMININO (10.02.2013)
Os calendários dos jogos encontram-se disponíveis no Portal da FAP. Ter em atenção que na Prova dos Masculinos, zona nível 1, vão ser utilizados 2 pavilhões

LOCAIS/ORGANIZAÇÃO
Masculino:
Zona nível 1 – Benavente (FAP/AA Santarém)
Zona nível 2 – Tondela (AA Viseu)

Feminino:
Zona nível 1 – Esposende (AA Braga)
Zona nível 2 – Alcanena (AA Santarém)
Zona nível 3 – São Pedro Sul (AA Viseu)

QUESTÕES REGULAMENTARES
De acordo com o estipulado no ponto 3 dos Comunicados Oficiais nºs 36, 37 e 44. No que se refere aos Time Out, poderão ser solicitados 1 por cada período, não sendo estes acumuláveis.

BOLETIM DE JOGO
O Boletim de Jogo encontra-se em anexo ao Comunicado nº 44, em formato PDF (preenchimento manual) e formato Excel (preenchimento informático).
Os Boletins de Jogo deverão ser enviados após a realização do último Jogo via fax (fax: 213626807 – geral da Federação – ou e-mail: luis.pacheco@fpa.pt), sendo esta uma tarefa da responsabilidade da Associação Organizadora em coordenação com o Delegado. Os originais deverão ficar na posse da Associação Organizadora e ser enviados para a Federação até 3 dias após a Concentração.

Alerta-se mais uma vez para o preenchimento correto do Boletim de Jogo no que se refere à indicação da utilização dos atletas nos vários períodos do jogo.

LISTAGENS DOS PARTICIPANTES
É obrigatório o envio por parte das Associações, até à 3ª Feira anterior a cada Encontro, da listagem dos atletas e oficiais que vão participar. É obrigatória nessa listagem a indicação do nome, Cipa e ano de nascimento (só para os atletas). Poderão fazer parte dessas listagens atletas de nacionalidade estrangeira devidamente inscritos na Federação.

REGISTO VÍDEO
À imagem do que aconteceu no 1º Encontro, solicita-se às Associações Organizadoras o registo vídeo dos jogos das várias Concentrações e o posterior envio do mesmo para a Federação.

CANDIDATURAS À ORGANIZAÇÃO DOS ENCONTROS (excepto do 1º e 2º Encontro)

Até à presente data, deram entrada na Federação, as seguintes candidaturas:
7.1- 3º Encontro Masculinos – AA Leiria
7.2- 3º Encontro Femininos – AA Aveiro
7.3- 4º Encontros – sem candidatura

Patrocinadores Institucionais