2ª Concentração Torneios Selecções Regionais Masculinos e Femininos a 9 e 10 de Fevereiro

PUB

No próximo fim-de-semana, realiza-se o 2º Encontro dos Torneios Selecções Regionais Masculinos e Femininos.

O 2º encontro do Torneio de Seleções Regionais Masculinas divide-se por Benavente e Tondela. Em Benavente, disputam-se os jogos da Zona Nível 1, entre as Selecções Regionais do Algarve, Braga, Lisboa e Porto. As meias-finais vão ter lugar na Escola Secundária de Benavente e o jogo de apuramento para o 3º e 4º lugar, bem como a final, serão no Pav. Desp. Barrosa.

O Pavilhão Municipal de Tondela recebe os jogos da Zona Nível 2, disputados por Aveiro, Leiria, Setúbal e Viseu/ V. Real/ Guarda.

Ainda no sábado, considerando o acordo expresso das Associações participantes na Zona Nível 2 do Torneio de Selecções Regionais Femininos, Algarve, Porto e Santarém jogam o 2º Encontro no Pavilhão da Escola Secundária de Alcanena.

No domingo, o 2º Encontro do Torneio de Selecções Regionais Femininos terá lugar em Esposende e São Pedro Sul.

Da Zona Nível 1 fazem parte Aveiro, Braga e Lisboa, que vão jogar no Pavilhão da Juventude Mar; no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul, vão ter lugar os jogos da Zona Nível 3, nos quais participam as Selecções Regionais Femininas de Leiria, Setúbal e Viseu/ V. Real/ Guarda.

Os calendários completos de todas as Zonas encontra-se disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais