Campeonato Nacional Seniores Femininos em dose dupla

PUB

A poucas jornadas do fim da 1ª fase, todas as equipas do Campeonato Nacional Seniores Femininos enfrentam uma jornada dupla no fim-de-semana que se segue.

Os jogos começam no Funchal, que recebe dois jogos seguidos – pelas 15h00, o CS Madeira recebe o NAAL Passos Manuel, num jogo difícil para a equipa visitante; pelas 17h00, entram em campo Madeira Sad e JAC-Alcanena, num jogo em que a equipa da casa é favorita mas irá, certamente, encontrar dificuldades perante o Jac-Alcanena.

O Colégio de Gaia joga em casa com o Maiastars e a equipa da casa não vai facilitar perante o Maiastars, que terá um jogo complicado; o CS Juv. Mar tem uma deslocação muito difícil a Aveiro, perante o líder do campeonato, Alavarium/ Love Tiles, que quer manter-se no caminho das vitórias. No Municipal de Leça da Palmeira, o CA Leça recebe a Juve, num jogo difícil para a equipa da casa. No último jogo do dia, o ADA Colégio João de Barros é um adversário complicado para o Santa Joana, que vai jogar em casa.

Pavilhão do Funchal recebe mais dois jogos domingo

O CA Leça volta a jogar em casa, onde, no domingo, recebe o Colégio João de Barros, num jogo que se antevê muito complicado para a equipa da casa; o CS Juventude Mar vai jogar ao Colégio de Gaia, numa deslocação difícil, onde o CS Juv. Mar não vai facilitar.

O Pavilhão do Funchal volta a ser o palco de mais dois jogos do Nacional de Seniores Femininos. Primeiro, entram em campo Madeira Sad e NAAL Passos Manuel e a equipa de Lisboa sabe que terá um jogo difícil; depois, CS Madeira e JAC-Alcanena serão os protagonistas daquele que será, com certeza, um dos jogos mais equilibrados da jornada, em que o vencedor só será conhecido no final.

A Juve, embora vá jogar fora, é favorita no jogo com o Santa Joana, assim como o Alavarium/ Love Tiles, que joga em casa, com o Maiastars, não vai querer perder pontos e pôr em risco o primeiro lugar da classificação geral.

17ª jornada
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : NAAL Passos Manuel
17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : JAC – Alcanena
17h30, C. Gaia 2 – Col. Gaia : Maiastars
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium /Love Tiles : CS Juv. Mar
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Juve
20h00, Mun. Formigueiro – NDS Joana : ADA Colégio João Barros

18ª jornada
14h30, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : ADA Colégio João Barros
15h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia : CS Juv. MAR
15h00, Pav. Funchal – Madeira SAD : NAAL Passos Manuel
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : JAC – Alcanena
18h00, Mun. S. Pedro Fins – NDS Joana : Juve
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium / Love Tiles : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais