Campeonato Nacional Seniores Femininos: Jac-Alcanena recebe CA Leça

PUB

Na recta final da 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, este sábado jogam-se as quatro partidas que completam a 20ª jornada.

O primeiro jogo do dia tem início marcado para as 15h00, no Pavilhão da Gândara, onde o Colégio João de Barros se assume como favorito na receção ao CS Juv. Mar, que, no entanto, não vai facilitar.

Duas horas mais tarde, o JAC-Alcanena joga em casa com o CA Leça, num jogo em que a equipa visitante vai lutar até ao final por um resultado positivo a seu favor, embora a equipa da casa não seja um adversário fácil de ultrapassar.

O Maiastars enfrenta uma deslocação difícil ao Centro Desportivo Juve Lis, onde encontrará a Juve muito forte, a jogar em casa onde não quererá perder pontos.

Em Lisboa, o Passos Manuel recebe o Santa Joana, naquele que se espera que seja um jogo equilibrado, onde o factor casa possa fazer a diferença.

Em jogos antecipados da 20ª jornada, realizados no passado domingo no Funchal, recorde-se que o CS Madeira venceu o Colégio de Gaia (33-28) e o Alavarium/ Love Tiles sofreu a primeira derrota, perante o Madeira Sad (37-22).

20ª jornada – Camp. Nac. Seniores Femininos 1ª Divisão
15h00, Pav. Gandara – ADA Colégio João Barros : CS Juv. Mar
17h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : CA Leça
18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve : Maiastars
18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : NDS Joana

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores