3ª Concentração do Torneio Selecções Regionais Masculinas e Femininas acontece a 16 e 17 de Março

PUB

É em duas Zonas que se disputa a 3ª concentração do Torneio de Selecções Regionais Masculinas. A concentração da Zona Nível 1, é da responsabilidade da AA Leiria. Assim, AA Braga, AA Lisboa, AA Leiria e AA Porto vão disputar a prova no Pav. Municipal da Nazaré.

AA Algarve, AA Aveiro, AA Setúbal e AA Viseu/ V. Real/ Guarda, que fazem parte da Zona Nível 2, vão jogar no Pavilhão da Escola Alfredo Reis da Silveira, numa prova da responsabilidade da AA Setúbal.

Em ambas as Zonas, de manhã disputam-se os jogos das meias-finais e, da parte da tarde, apuram-se os 3º e 4º classificados e realizam-se as finais.

3ª concentração do Torneio de Selecções Regionais Femininas em Aveiro, Lisboa e Setúbal

A 3ª concentração do Torneio de Selecções Regionais Femininas divide-se por Aveiro (Zona Nível 1), Lisboa (Zona Nível 2) e Setúbal (Zona Nível 3).

A jogar na Zona Nível 1 estão AA Aveiro, AA Braga e AA Santarém; os jogos terão lugar no Pav. Arsenal Canelas.

Os jogos da Zona Nível 2, entre AA Algarve, AA Leiria e AA Lisboa, serão no Pav. F. Tavares (Boa-Hora).

Quanto à Zona Nível 3, é no Pavilhão Municipal Torre da Marinha que AA Porto, AA Setúbal e AA Viseu/ V. Real/ Guarda vão jogar a 3ª concentração.

Os calendários completos da 3ª Concentração do Torneio Selecções Regionais Masculinas e Femininas pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais