Árbitros e delegado portugueses nomeados para qualificação para Europeu de Sub17 femininos

PUB

No fim de semana de 22 a 24 de Março, disputam-se um pouco por toda a Europa os jogos dos oito grupos de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub17 Femininos, cuja fase final terá lugar na Polónia.

A EHF designou António Goulão para delegado do grupo 1, cujos jogos terão lugar em Porrino, Espanha. Do grupo 1 fazem parte Espanha, Suécia, Bulgária e Itália.

A dupla de árbitros portuguesa Daniel Martins / Roberto Martins foi nomeada para dirigir jogos do grupo 7, a par da dupla da Ucrânia Mischuk/ Rozhkov. Daniel e Roberto Martins vão estar em Nitra, na Eslováquia, onde a Noruega, Eslováquia, Grécia e Bósnia Herzegovina vão disputar os dois lugares de acesso à fase final do Europeu de Sub17 femininos.

A Seleção Nacional de Juniores B femininas estará na Hungria, a disputar os jogos do grupo 6, com a Hungria, Lituânia e Macedónia.Os dois primeiros lugares do Grupo dão acesso directo à fase final do Europeu de Sub17, na Polónia. Os árbitros nomeados para este grupo são Kiyasko/ Kiselev, da Rússia e Unlu/ Simsek, da Turquia e o delegado é Füleova, da Eslováquia.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais