Col. João de Barros, Alavarium/Love Tiles, Juve e Madeira Sad em vantagem para o 2ª jogo do play-off

PUB

Colégio João de Barros, Alavarium/ Love Tiles, Juve e Madeira Sad estão em vantagem para o 2º jogo dos 1/4 final do play-off do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, depois de ganharem aos respectivos adversários, no jogo da 1ª mão, realizado este sábado.

No Funchal, o Colégio João de Barros saiu vitorioso do jogo com o CS Madeira. No jogo, muito disputado, acabou por ser a equipa visitante que conseguiu passar para a frente do marcador e chegar ao intervalo a ganhar por 12-14, diferença que, até ao final do jogo, se traduziu em 3 golos.

Outro jogo bastante equilibrado teve lugar em Alcanena, onde a Juve foi mais feliz. Ao intervalo, o JAC-Alcanena já perdia por 15-13, diferença à qual já não conseguiu dar a volta ao resultado, no decorrer da segunda parte.

Em jogos menos equilibrados, o Colégio de Gaia perdeu, em casa, por 26-19, com o Madeira Sad. No final da primeira parte, a equipa madeirense já seguia na frente. Espera-se, assim, uma tarefa mais dificultada para o Colégio de Gaia, no 2º jogo, no Funchal.

Vitória confortável para o Alavarium/ Love Tiles, no jogo fora, com o Maiastars, por 39-23, resultado que praticamente coloca a equipa de Aveiro nas 1/2 finais – já que o 2º jogo será em Aveiro.

Quanto ao Grupo B, o Santa Joana recebeu e venceu o Passos Manuel; num jogo disputado até ao último minuto, o CS Juv. Mar foi feliz no jogo com o CA Leça e venceu por um tangencial 26-25.

A 2ª mão dos 1/4 final do play-off do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão disputa-se no próximo sábado, 13 de Abril. O possível 3º jogo será logo no dia seguinte, 14 de Abril.

Fase Final Grupo A – 1ª mão 1/4 Final Play-Off

– CS Madeira : ADA Colégio João Barros, 25-28 (12-14)
– JAC – Alcanena : Juve, 28-30 (13-15)
– Colégio Gaia : Madeira Sad, 19-26 (9-11)
– Maiastars : Alavarium / Love Tiles, 23-39 (11-19)

1ª jornada – Fase Final Grupo B
– NDS Joana : NAAL Passos Manuel, 37-33 (16-13)
– CA Leça : CS Juv. Mar, 25-26 (9-11)

O calendário completo da fase final dos Grupos A e B do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais