Euro 2014: seleção nacional já trabalha em Santo Tirso

PUB

A seleção nacional sénior masculina de Portugal já se encontra em Santo Tirso, depois de uma viagem que a trouxe de regresso desde St. Gallen, na Suíça, onde esta quinta-feira empatou a 26 golos com a Suíça.

Um resultado que teve contornos de injustiça, tal o domínio que a equipa de Rolando Freitas mostrou durante grande parte da partida, nomeadamente no segundo tempo onde os portugueses chegaram a ter várias vantagens de quatro golos.

O jogo da Suíça já é passado, jogadores e equipa técnica já passaram em revista o que de menos bem realizaram em St. Gallen e o regresso ao trabalho aconteceu já esta tarde, em Santo Tirso, pouco mais de duas horas após a aterragem no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

A sessão desta tarde contou com a presença de muitos espectadores, na sua esmagadora maioria jovens, que seguiram com interesse o treino da seleção nacional.

Para este sábado estão agendadas mais duas sessões de treino, ambas a decorrer no mesmo pavilhão onde vai realizar-se o jogo de domingo (17 horas).

Quanto à equipa suíça, tem a sua chegada ao Porto agendada para o início da tarde de sábado.

Patrocinadores Institucionais