Jorge Rito e o clássico: “A equipa não podia estar mais motivada”

PUB

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Rito, anteviu à Benfica TV, esta quinta-feira, o clássico da 4.ª ronda da Fase Final do Andebol 1, o que espera ser um jogo bem disputado.

“As perspectivas são de um grande jogo de Andebol, de duas equipas que têm feito um Campeonato quase irrepreensível. Nós temos feito um bom trabalho nestas jornadas que já decorreram em ambas as fases. Estamos na recta final e temos nas nossas mãos a possibilidade de sairmos vencedores no final do Campeonato e todos sentimos que está ao nosso alcance”, admitiu.

O SL Benfica teve vários atletas na Selecção Nacional e o técnico assumiu que a preparação foi diferente do normal. “Esta semana foi um pouco diferente da habitual, porque tivemos de ter a preocupação de reintegrar os atletas que vieram da Selecção. Fizemos uma semana focada para este jogo”, afirmou.

O timoneiro da Luz garantiu que o Benfica está focado e motivado para o jogo com o FC Porto. “A equipa não podia estar mais motivada. Tem feito um bom trabalho com muitos jogos nacionais e internacionais e só perdeu duas vezes. Temos estado consistentes, mas temos a noção que este jogo vai ser muito importante e como jogamos em casa, temos de sentir uma grande pressão do nosso público para nos ajudar a vencer”, desejou.

O Benfica – FC Porto está marcado para as 18 horas de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais