CS Madeira apura-se para a Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos

PUB

O CS Madeira venceu, invicto, a fase de apuramento do Campeonato Nacional Juvenis Femininos e garantiu a presença na fase final da prova, onde se junta às três equipas já apuradas – Alavarium/Love Tiles, Maiastars e SIM Porto Salvo.

No que diz respeito à fase de apuramento, a equipa madeirense começou por vencer o SIR 1º Maio, na 1ª jornada; depois, num jogo muito disputado, o CS Madeira ganhou ao CP Valongo do Vouga pela diferença mínima (19-20), resultado que repetiu na 3ª e última jornada, no jogo com a equipa da casa, ARC Alpendorada.

No final da fase de apuramento, o CP Valongo do Vouga ficou em segundo lugar, com 7 pontos, seguido do ARC Alpendorada, com 5 pontos e o SIR 1º Maio, em quarto lugar, com 3 pontos. Todos os resultados e respectivos boletins de jogo podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

A fase final, cujo calendário já pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais, disputa-se já no próximo fim de semana, de 31 de Maio a 2 de Junho. Alpendorada volta a ser o local da prova.

Patrocinadores Institucionais