Nazaré atribui título nacional de juniores

PUB

O pavilhão municipal da Nazaré acolhe este fim-de-semana as quarta e quinta jornadas do campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão, decisivas para a atribuição do respetivo título nacional. Realizadas que foram, no fim-de-semana anterior, as três primeiras rondas da prova, o Sporting CP entre em posição privilegiada na reta final do campeonato, já que soma por vitórias os três jogos realizados (9 pts.).

Os comandados de Luís Monteiro defrontam sábado o ABC/UMinho, que já averbou um empate (FC Porto) e uma derrota (SL Benfica) e tem no jogo frente ao Sporting a última oportunidade de manter vivo o sonho de chegar ao título nacional. Uma tarefa que não é fácil, até porque os bracarenses já não dependem exclusivamente de si próprios.

Ainda no sábado, FC Porto e CF Belenenses, ambos afastados do título, jogam entre si, numa jornada que se completa com o Maia ISMAI-SL Benfica, duas equipas que ainda estão na luta pelo primeiro lugar.
Do resultado dos jogos de sábado pode ou não nascer o novo campeão nacional, que até pode ser o Sporting, actual detentor do título.

Jogos e árbitros para as 4.ª e 5.ª jornadas da fase final do campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão, a decorrerem no Pavilhão Municipal da Nazaré este fim-de-semana:

– 5.ª jornada (sábado, dia 25):
15.00 h. – FC Porto Vitalis-CF Belenenses-Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – Andebol|TV
17.00 h. – Maia ISMAI- SL Benfica – Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)
19.00 h. – Sporting CP-ABC/UMinho – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – Andebol|TV

– 6.ª jornada (domingo, dia 26):
09.00 h. – SL Benfica-FC Porto –Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria) – Andebol|TV
10.45 h. – CF Belenenses-Sportin g CP – Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria) – Andebol|TV
12.30 h. – ABC/UMinho-Maia ISMAI – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – Andebol|TV

Patrocinadores Institucionais