Novos suportes digitais da Federação já online

PUB

É com enorme alegria que desde a Federação de Andebol de Portugal informamos a família do Andebol que colocámos online uma serie de iniciativas, com o objetivo de comunicar de forma mais eficaz com os adeptos e amantes da modalidade, mais e melhor andebol, sob variadas perspectivas e suportes digitais.

Este conjunto de iniciativas estão integradas na estratégia de comunicação que a direcção da FAP assumiu, desde o momento em que iniciou o seu mandato.

PORTAL DA FAP

Encontra-se em desenvolvimento um novo layout que pretende facilitar o acesso aos muitos conteúdos disponíveis, ao mesmo tempo que integrará a nova imagem corporativa da FAP.

ANDEBOL TV

Online desde 4 de Janeiro de 2013, a Andebol TV tem levado até ao público, um conjunto de jogos variados, masculinos e femininos e de reportagens que mostram e apresentam o que de melhor se faz no andebol nacional.

FORMAÇÃO

Site dedicado à comunicação do enquadramento legal técnico da modalidade consubstanciado nas acções formativas dos agentes desportivos, congressos nacionais e internacionais e desenvolvimento técnico da modalidade. O novo site da Formação está online desde 30 de Abril de 2013.

LOJA FAP

Online desde 19 de Abril de 2013, será o canal privilegiado de venda de produtos e merchandising relacionado com o Andebol. Na primeira semana de lançamento já tivemos vendas. O primeiro comprador da Andebol Store receberá 4 entradas para o Portugal – Espanha, em Guimarães, a 12 de Junho.

FOTOGRAFIA

Arquivo fotográfico, disponível desde 26 de Abril de 2013, na Fotogaleria. Possibilita o registo de momentos importantes da modalidade, recolhe fotografias cedidas por adeptos e entusiastas e permite alimentar a classe jornalística e comunicação social. Na constituição deste arquivo gostaríamos de agradecer a dedicação do José Lorvão.

Patrocinadores Institucionais