Presidente da Federação de Andebol de Portugal no ciclo de conferências no ISMAI

PUB

No âmbito das atividades da licenciatura e mestrado em Gestão do Desporto, o Instituto Superior da Maia (ISMAI) leva a efeito um Ciclo de Conferências de Presidentes, subordinado ao tema “Panorâmica do Desporto em Portugal na Atualidade e Perspetivas de Desenvolvimento no Futuro”.

O Desporto Português é o reflexo das ações das diversas organizações que constituem o “mosaico” desportivo (público, privado não lucrativo e lucrativo), bem como é sujeito à influência das instituições em diversos quadrantes (justiça, comércio, comunicação social, economia, etc.).

«Estamos convencidos da importância de entender qual a visão dos Presidentes das principais Federações Desportivas sobre a realidade desportiva do país, sobre o modelo de governação do Desporto Nacional e sobre os contributos da sua Federação para o Desporto Nacional (quais os principais projetos e desafios)»., refere a organização.

No dia 13 de maio de 2013, segunda-feira, pelas 11h00 o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, participa no evento como palestrante apresentando o tema “As federações (Andebol) no atual contexto desportivo”.

Num contexto académico mas aberto à comunidade de praticantes, treinadores e dirigentes desportivos, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal terá a oportunidade de divulgar a sua visão do Desporto na atualidade e de apresentar os seus projetos de desenvolvimento futuro.

Como corolário do conjunto de conferências será editada uma publicação que irá refletir o contributo de todos os Presidentes de Federação bem como a visão de investigadores do ISMAI sobre o Desporto em Portugal.

A conferência realiza-se no Auditório do ISMAI,NA mAIA, e a entrada é livre.

Patrocinadores Institucionais