Wilson Davyes (FC Porto) quer conquistar o quinto título nacional

PUB

Os bilhetes para o jogo que esta sexta-feira coloca frente a frente o FC Porto Vitalis e o SL Benfica esgotaram em poucos minutos. É o título nacional de andebol que está em jogo e os adeptos do FC Porto sabem que uma vitória por mais de dois golos garante desde logo o título nacional.

Os jogadores sabem da importância da partida e não escondem a ambição.

«Encaro esta partida com o máximo das expectativas porque sei o que está em jogo», começou por referir Wilson Davyes em declarações ao Porto Canal.

«É não só o título nacional como, no meu caso, ganhar cinco campeonatos consecutivos. Este feito não foi conseguido por muitos atletas e é evidente que, para mim, isso seria muito gratificante e seria a confirmação de que valeu a pena a minha opção pelo Andebol», confessa o jogador do FC Porto para de seguida recordar que «o percurso na cidade e no clube vão marcar-me para sempre»

O jogo entre FC Porto Vitalis e SL Benfica vai ser dirigido pela dupla internacional de Leiria, Eurico Nicolau/Ivan Caçador e merece honras de transmissão televisiva pelo Porto Canal e A Bola Tv.

Patrocinadores Institucionais