Xico Andebol e CF Belenenses discutem última vaga na fase final do nacional de juniores

PUB

As formações juniores do Xico Andebol e Clube de Futebol ‘Os Belenenses’ defrontam-se este domingo, a partir das 18 horas, no Pavilhão Eduardo Gomes, no Pombal, tendo em vista o apuramento de uma das equipas para a fase final do campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão.

Recorde-se que esta fase final vai ser disputada por seis formações, sendo que cinco já estão apuradas: as três primeiras classificadas da 1.ª fase – zona Norte (ABC/UMinho; FC Porto e ADA Maia – ISMAI) e as duas primeiras da zona Sul (SL Benfica e Sporting CP).

A este quinteto, e conforme comunicados oficiais nºs 74 e 83, que podem ser consultados em anexo, vai juntar-se o vencedor dum jogo que coloca frente a frente o quarto classificado da Zona Norte, Xico Andebol, e o terceiro da Zona Sul, CF Os Belenenses.

O jogo, que vai ser dirigido pela dupla de Leiria Flávio Carvalho/ João Malhado, de Leiria, disputa-se no sistema de eliminatórias a uma só mão. Em caso de empate no final do tempo regulamentar, aplica-se o estipulado nas regras oficiais de jogo e Título 12 pontos 10.2, 10.3, 10.4 e 10.5 do Regulamento Geral da FAP e Associações.

Patrocinadores Institucionais