4ª Concentração dos Torneios Selecções Regionais Masculinas e Femininas decorre a 8 e 9 de Junho

PUB

A 4ª – e última – Concentração dos Torneios Selecções Regionais Masculinas e Femininas realiza-se no próximo fim-de-semana de 8 e 9 de Junho.

A 4ª concentração dos Masculinos vai jogar-se na Maia (AA Porto), que organiza os jogos da Zona nível 1 e Alcobaça (AA Leiria), onde se vão disputar os jogos da Zona Nível 2.

4ª Concentração Masculinos – Zona Nível 1 na Maia

Aveiro, Braga, Lisboa, Madeira e Porto vão disputar, no Municipal da Maia, os jogos da concentração final da Zona Nível 1. No sábado, 8 de Junho, realizam-se as duas primeiras jornadas; no domingo, 9 de Junho, completa-se a prova, com a 3ª, 4ª e 5ª jornada.

4ª Concentração Masculinos – Zona Nível 2 em Alcobaça

Em Alcobaça vão estar as Selecções Regionais Masculinos do Algarve, Leiria, Setúbal e Viseu/ V. Real/ Guarda. A primeira jornada da prova realiza-se no sábado, 8 de Junho e, para domingo, 9 de Junho, estão marcadas a 2ª e 3ª jornadas. Todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça.

FEMININOS EM TRÊS LOCAIS

A 4ª concentração do Torneio de Selecções Regionais Femininas divide-se pela Riba de Ave-Didáxis (AA Braga), Gueifães/Maia (AA Porto) e Torre da Marinha (AA Setúbal).

Zona Nível 1 joga-se em Braga

Aveiro, Braga, Leiria e Madeira vão estar em Riba de Ave, a disputar as três jornadas da Zona nível 1. A prova realiza-se nos dias 8 (1ª jornada) e 9 de Junho (2ª e 3ª jornada) e todos os jogos são no Pavilhão Gimnodesportivo Didáxis.

Zona Nível 2 em Gueifães/ Maia

No dia 9 de Junho, o Pavilhão Municipal de Gueifães recebe as três jornadas da Zona Nível 2, na qual vão participar Lisboa, Porto e Santarém. A organização desta concentração é da responsabilidade da AA Porto.

Setúbal recebe Zona Nível 3

É no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha que Algarve, Setúbal e Viseu/ V. Real/ Guarda vão concentrar-se a 8 de Junho, sábado, para disputar as três jornadas da 4ª concentração da Zona Nível 3.

Os calendários dos jogos da 4ª concentração de Masculinos e Femininos encontram-se disponíveis no Portal da FAP.

Patrocinadores Institucionais