AD Sanjoanense vence o Encontro Nacional de Infantis Femininos

PUB

Chegou ao fim o Encontro Nacional de Infantis Femininos ao final da tarde deste domingo. Em Alpendorada, 18 equipas participaram no Encontro Nacional que, durante três dias, decorreu em ambiente de festa.

Para o último dia estavam reservados os jogos mais importantes. No jogo para o 3º e 4º lugar, a A. Ac. Espinho “A”, que ao intervalo já estava em vantagem (14-9) ganhou ao Alavarium / Love Tiles por 23-19 e ficou em 3º lugar.

Na final, a AD Sanjoanense foi mais forte e venceu o Maiastars por 17-13, num jogo emocionante. No final da primeira parte, a Sanjoanense já ganhava por 9-6 e o Maiastars já não conseguiu dar a volta ao resultado.

Terminados os jogos, houve lugar à habitual cerimónia de entrega de prémios, que teve início com a Vice-Presidente da FAP, Juliana Sousa, a fazer uma entrega simbólica de placas de agradecimento ao Presidente da AA Porto, Paulo Martins, ao Dr. Manuel Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, a Domingos Neves, Presidente da Junta de Freguesia de Alpendorada e, ainda, a Serafim Neves, Presidente da ARCA.

As duplas de arbitragem que também fizeram parte do Encontro Nacional de Infantis Femininos foram agraciados com medalhas, entregues por Eurico Araújo, director executivo da AA Porto e António Azevedo, delegado da FAP.

Seguiu-se, depois, a entrega das medalhas a todas as equipas participantes. Ao 6º classificado, CA Leça, as medalhas foram entregues por Carlos Resende, treinador do ABC/UMinho; ao 5º lugar, CD Bartolomeu Perestrelo, foi João Lemos, Presidente da AA Aveiro, quem fez a entrega das medalhas.

Em 4º lugar da classificação geral ficou o Alavarium/ Love Tiles e atletas mais a equipa técnica receberam as medalhas das mãos de Serafim Neves, Presidente da ARCA.

A Académica Espinho “A” conquistou o 3º lugar e foi Paulo Martins, Presidente da AA Porto, fez a entrega das medalhas.

Ao finalista vencido, Maiastars, as medalhas foram entregues por Domingos Neves, Presidente da Junta de Freguesia de Alpendorada.

No momento mais aguardado da tarde, a Vice-Presidente da FAP, Juliana Sousa e o Dr. Manuel Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, entregaram a Taça e as medalhas às pequenas grandes vencedoras do Encontro Nacional, as Infantis Femininas da AD Sanjoanense.

Classificação Geral do Encontro Nacional de Infantis Femininos
1º – AD Sanjoanense
2º – Maiastars
3º – A Ac. Espinho “A”
4º – Alavarium/Love Tiles
5º – CD B. Perestrelo
6º – CALE
7º – CS Madeira
8º – CS Juv. Mar
9º – JAC-Alcanena
10º – Juve
11º – ARC Alpendorada
12º – ARE Porto Alto
13º – Col. Gaia
14º – SIM Porto Salvo
15º – CJ Almeida Garrett
16º – APAE S. Pedro Sul
17º – Lagoa AC
18º – GF Empregados Comércio

Todos os resultados, boletins de jogo e classificações podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais