Conferência Imprensa de apresentação do 4º Torneio de Andebol Linda Saraiva e 1ª Taça Ibérica

PUB

A apresentação do 4º Torneio de Andebol Linda Saraiva e da 1ª Taça Ibérica teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Pinhel e, além do Vice-Presidente, Rui Ventura, também participaram o Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, o Coordenador do Projeto de Desenvolvimento Regional do Andebol para Viseu e Guarda, Joaquim Escada, e o Presidente da Associação de Andebol da Guarda, Miguel Fonseca.

O responsável pelo pelouro do Desporto e também pela criação da Escola de Andebol Falcão EM, Rui Ventura, começou por agradecer a presença de todos e, mais ainda, o empenho das várias entidades presentes na promoção do Desporto e, em particular, na afirmação do Andebol em Pinhel.

Para Rui Ventura, a realização de dois Torneios de grande nível acaba por ser uma recompensa e, sobretudo, uma excelente oportunidade de aprendizagem para os atletas da Falcão EM que, deste modo, poderão conviver e competir com equipas de topo.

Já o Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, agradeceu o trabalho desenvolvido em Pinhel e, em particular, ao empenho sempre manifestado pelo Vice-Presidente da Câmara e Presidente do Conselho de Administração da Falcão EM, Rui Ventura.

Apresentação dos Torneios a realizar:
4º Torneio de Andebol Linda Saraiva (Iniciados Masculinos)
Participam:
Sport Lisboa e Benfica
CD São Bernardo
IPG – Guarda
Escola de Andebol Falcão EM – Pinhel

1ª Taça Ibérica de Andebol
Disputada pelas Seleções Nacionais de Andebol de Juniores Masculinos – Portugal e Espanha
8 a 14 de julho | Pavilhão Multiusos de Pinhel

As seleções de Portugal e Espanha chegam a Pinhel no dia 8 de julho para um estágio de preparação que inclui treinos bi-diários abertos ao público.
Segue-se a competição propriamente dita, de 12 a 14 de julho.

Patrocinadores Institucionais