CS Madeira sagra-se Campeã Nacional de Juvenis Femininos

PUB

O CS Madeira é o novo Campeão Nacional de Juvenis Femininos, título que alcançou na 3ª e última jornada da fase final, que se jogou na manhã deste domingo.

A fase final de Juvenis Femininos, que decorreu em Alpendorada foi muitíssimo disputada e, ao fim de duas jornadas, tudo estava em aberto para a a atribuição do título, que seria decidido entre CS Madeira e Maiastars.

No entanto, e apesar de ter vencido pela diferença mínima (22-23) ao CS Madeira, a vitória por um golo apenas não foi suficiente e, apesar de terem perdido, as madeirenses festejaram a conquista do título em virtude da “goal-average” entre as três equipas que terminaram a prova em igualdade pontual (7 pontos).

No último jogo da fase final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, o Alavarium/ Love Tiles venceu o SIM Porto Salvo por 20-30.

Terminados os jogos e definida a classificação geral, realizou-se a cerimónia da entrega de prémios, no Pavilhão de Alpendorada. A primeira equipa a receber as medalhas foi o 4º classificado, SIM Porto Salvo. As medalhas foram entregues por Serafim Neves, Presidente do ARC Alpendorada e por Rui Correia, responsável do Desporto da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

Seguiu-se a entrega das medalhas ao Maiastars, 3º classificado. As atletas receberam as medalhas das mãos de Paulo Martins, Presidente da AA Porto e José Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia da Várzea do Douro.

Depois, foi a vez do Alavarium/ Love Tiles receber as medalhas de 2º classificado, entregues por Sandra Martins, seleccionadora nacional das Juniores B Femininas de Portugal e, ainda, Domingos Neves, Presidente da Junta de Freguesia de Alpendorada.

Finalmente, as campeãs nacionais de juvenis femininos 2012/13 receberam as medalhas e a Taça, que lhes foi entregue pela Vice-Presidente da Federação, Juliana Sousa e também pelo Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Manuel Moreira.

Todos os resultados e boletins de jogo podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais