Didáxis recebeu apresentação do Torneio Seleções Regionais Femininas

PUB

As instalações da Didáxis – Cooperativa de Ensino CRL, receberam esta segunda feira a cerimónia pública de apresentação da quarta concentração – nível 1- do Torneio Seleções Regionais Femininas (97/98/99).

O acto contou com a presença do presidente da direcção da Didáxis, Dr. José Fernandes; do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Leonel Rocha; do vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva; do presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira, bem como do seleccionador nacional, Rolando Freitas.

Feita a apresentação do evento, tomaram a palavra os representantes de todas as entidades presentes, que foram unânimes em considerar que «esta é uma das concentrações nacionais que está a ser tratada com maior cuidado e empenho pelas entidades organizadoras».

O sentimento generalizado aponta para que, no final, «o êxito organizativo e desportivo seja alcançado», pelo que ficou vertido um apelo a todos os aficionados da modalidade para que marquem presença durante os dois dias em que a competição vai decorrer.

Recorde-se que a competição conta com a presença de quatro selecções regionais – Braga, Aveiro, Madeira e Leiria – e está agendada para o próximo fim-de-semana, com jogos no pavilhão da Didáxis, em Riba de Ave, nos dias 8 de Junho, sábado, de tarde, e todo o domingo, dia 9.

Patrocinadores Institucionais