GC Santo Tirso vence Sporting CP “B” e é Campeão Nacional de Juniores Masculinos 2ª Divisão

PUB

A equipa de Juniores Masculinos do GC Santo Tirso sagrou-se, esta tarde, campeã nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão, ao vencer o jogo da 2ª mão por 22-28.

O Sporting CP “B” recebeu o GC Santo Tirso com uma desvantagem de quatro golos (30-26), da derrota no jogo da 1ª mão. No jogo da 2ª mão, o GC Santo Tirso voltou a ser mais forte e conseguiu ganhar vantagem ainda no decorrer da primeira parte. No segundo tempo, o Sporting CP “B” conseguiu, ainda, empatar o jogo em mais do que uma ocasião. No entanto, com o aproximar do final do jogo, o GC Santo Tirso conseguiu, novamente, passar para a frente do marcador e segurar a vantagem até ao final, conseguindo a segunda vitória em tantos jogos.

No final do jogo, a vice-presidente da Federação, Juliana Sousa, começou por reconhecer o trabalho da dupla de arbitragem, João Baleiza / Joaquim Diogo (AA Portalegre), oficial de mesa José Jesus e delegado, José Filipe, a quem entregou medalhas. Depois, Henrique Silva, vice-presidente da Federação, entregou as medalhas ao finalista vencido, Sporting CP “B” e, por fim, o Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão, GC Santo Tirso, recebeu a Taça das mãos de Juliana Sousa.

O boletim de jogo pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais