Portugal e Espanha já treinaram no Multiusos

PUB

As seleções nacionais de Portugal e Espanha tiveram ao final desta tarde o primeiro contacto com o Multiusos de Guimarães onde, amanhã à noite (21-30 h.) vão medir forças em jogo a contar para a quinta e penúltima jornada do grupo 1 da fase de apuramento para o campeonato da Europa de 2014.

A formação espanhola, que chegou ao início da tarde a Guimarães, foi a primeira a realizar o seu treino de adaptação a um recinto que está praticamente pronto a receber o grande jogo.

Seguiu-se Portugal que diferiu o horário do treino de modo a aproximar-se o mais possível da hora a que amanhã soará o apito da dupla alemã. Tanto Espanha como Portugal têm o pavilhão reservado para ligeiros treinos amanhã de manhã mas não é certo que tanto Rolando Freitas como Manuel Cadenas venham a dispor dessa possibilidade.

CASA CHEIA

Embora ainda haja um número muito reduzido de bilhetes à venda (3 euros) é certo que o Multiusos vai estar completamente lotado, apontando-se para uma presença de quatro mil espectadores. A procura de ingressos tem sido enorme e o apoio à equipa lusa não vai faltar.

A VOZ DE ROLANDO FREITAS

«Há que ter paciência, há que ter respeito, há que saber encontrar e perceber os pontos fortes e as fraquezas de uns e de outros, porque as há sempre. Mas não é muito fácil, vai ser preciso ‘cavar’ muito».. A frase é de Rolando Freitas e constitui um pequeno excerto de uma conversa que mantivemos com o selecionador nacional e que publicaremos na íntegra esta quarta-feira.

Patrocinadores Institucionais