Seleção de Juniores C disputa Taça Ibérica em Pinhel

PUB

O seleccionador nacional Dragoslav Punosevac (Duda) acaba de divulgar a lista de jogadores convocados para a selecção nacional de Juniores C masculinos (atletas nascidos em 1996 e 1997) que vão concentrar-se em Pinhel.

A lista dos eleitos pode ser consultada em anexo

Recorde-se que a seleção nacional de Juniores C realiza um estágio em Pinhel, a partir do próximo dia 8 de Julho, mantendo-se concentrada até ao final da tarde do dia 14.

Durante este período estão agendados três jogos com a Espanha, em disputa da Taça Ibérica, partidas marcadas para os dias 12 (19 h.); 13 (17 h.) e 14 (15 h.) de Julho e que vão ter como cenário o Pavilhão Multiusos de Pinhel.

Já no próximo fim-de-semana, nos dias 29 e 30 de Junho, Pinhel acolhe o 4º Torneio de Andebol “Linda Saraiva” 2013, uma organização da Associação de Andebol da Guarda e a Empresa Municipal Falcão Cultura Turismo e Tempos Livres de Pinhel, compdtição destinada ao escalão de Iniciados Masculinos e que vai contar com a participação do S.L. Benfica; São Bernardo; Falcão CTTL e IPG – Guarda.

Patrocinadores Institucionais