Seleção Nacional prosseguiu estágio com duas sessões de treino

PUB

A selecção nacional sénior de Portugal prosseguiu hoje o estágio que vem realizando em Guimarães, visando os jogos do grupo 1 da fase de apuramento para o ‘europeu’ da Dinamarca, frente à Espanha, no dia 12, e Macedónia, no dia 16.

Com a realização do quinto treino, terminou o primeiro ciclo do estágio «que nos orientou essencialmente para voltarmos a tomar contacto com os jogadores, para avaliarmos o seu estado físico e para termos um primeiro bloco inicial de coordenação e articulação entre todos, relembrando o trabalho que vinha a ser feito», esclarece o selecionador nacional.

«Agora vamos iniciar um novo ciclo onde nos concentraremos um pouco mais nas questões mais específicas do trabalho tendo em vista os jogos que se aproximam».

Entretanto, as bancadas do pavilhão de Fermentões, conheceram esta manhã um colorido muito especial.

Isto porque a Selecção Nacional de Andebo recebeu a visita por inúmeras crianças do Infantário da Casa do Povo de Fermentões – munidas de cachecol e bandeiras – e enquadradas pelas respectivas Educadoras de Infância que presenciaram grande parte do treino da manhã.

Para este sábado está prevista a realização de mais uma sessão de treino, a realizar entre as 17 e as 19 horas, no pavilhão de Fermentões.

Patrocinadores Institucionais