Seminário: “Andebol Feminino – Que rumo para o Futuro?” no dia 21 de Junho

PUB

Inserido no Encontro Nacional de Infantis Femininos – Alpendorada 2013, irá decorrer no dia 21 de Junho de 2013, o Seminário “Andebol Feminino – Que rumo para o Futuro?”, no Auditório da Junta de Freguesia de Alpendorada.

Este momento de tertúlia sobre o Andebol em geral e mais especificamente sobre o Andebol Feminino juntará um elenco de luxo: Paulo Jorge Pereira (único técnico nacional a estar presente num Campeonato do Mundo Seniores Femininos, nos Jogos Olímpicos e vencedor de troféus em Angola, contará estas experiências); Carlos Resende (actual técnico do ABC, campeão nacional como jogador e como treinador e o melhor jogador de sempre da modalidade no nosso país, falará da sua experiência, mas abordará o tema na perspectiva de um Encarregado de Educação que acompanha o desenvolvimento das suas duas educandas na modalidade); Regina Ferreira (ex-internacional e uma das atletas portuguesas com a carreira mais longa no exterior em alto rendimento, trará até nós as suas vivências de treino e de competição); Sara Silva (psicóloga da ARCA e mestre em alto rendimento abordará a sua experiência junto do clube local).

Este elenco será moderado pelo Professor António Canelas, membro do C. Consultivo da FAP e Presidente da Assembleia Geral da AA Aveiro e uma voz do andebol nacional.

Para os técnicos que estão inscritos no Encontro Nacional de Infantis Femininos a entrada é gratuita. Para outros treinadores e interessados em participar este evento terá o custo de 5 euros que inclui o Porto de Honra que se seguirá.

Patrocinadores Institucionais