Andebol de Praia: fim-de-semana com grande movimentação

PUB

Mais um fim-de-semana de grande agitação no que respeita ao Andebol de Praia. Um pouco por todo o país, do Continente à Madeira, são várias as actividades agendadas com especial destaque para a terceira etapa do Circuito Regional de Leiria (3.ª etapa) que vai merecer honras de transmissão pel’ A BOLA TV, desde a Praia da Nazaré.

Circuito Regional de Leiria (3ª etapa) – Praia da Nazaré

Depois de 2 etapas extremamente competitivas nos 4 escalões, nas praias de S. Pedro e Pedrógão, a 3ª etapa do Circuito Regional de Leiria, na Nazaré, é simultaneamente a 1ª prova A do Circuito Nacional de Andebol de Praia (CNAP), em que os vencedores do escalão de Masters ficarão automaticamente apurados para a Fase Final Nacional, a decorrer no 1º Fim de Semana de Agosto, em Sesimbra.

Estão inscritas 48 equipas (20 Masters Masculinas, 10 Masters Femininos, 11 Rookies Masculinos e 7 Rookies Femininos), num quadro competitivo com 121 jogos, prevendo-se um torneio verdadeiramente espetacular!

As fases finais desta prova, domingo (14-07-2013) vão ser transmitidas pela Bola TV (MEO), divulgando e promovendo cada vez mais esta espetacular modalidade.

Circuito Regional de Aveiro (3ª etapa) – praia de Marbelo/Espinho

No palco da Fase Final de Andebol de Praia de 2012 – a bela praia de Marbelo, em Espinho, decorre este fim-de-semana a 3ª etapa do circuito regional de Aveiro, num recinto com as condições ideais para a prática de uma modalidade com grande tradição nesta região.

Circuito Regional de Porto (3ª etapa) – Praia da Madalena

Na 3ª etapa deste circuito regional do Porto, na praia da Madalena, prevê-se uma elevada participação e um nível competitivo muito forte, principalmente no escalão de Masters Masculinos. A luta por um lugar na Fase Final Nacional está ao rubro.

Circuito Regional da Madeira (1ª Etapa) – Marina do Lugar de Baixo (Ponta Sol)

A 1ª etapa do circuito regional da Madeira, um circuito que tem o seu início esta época, começa este Fim de Semana e a expetativa é grande para implementar esta modalidade na região.

Etapa de Sesimbra/ Setúbal

No distrito de Setúbal, na praia de Sesimbra – palco da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia este ano – vai decorrer uma etapa com equipas de Masters Masculinos e Femininos, dando assim os primeiros passos para o desenvolvimento da modalidade neste distrito, o que muito se deseja.

Em cada etapa, em cada circuito regional e em cada prova A, as equipas dos diversos escalões lutam pelo 1º lugar, que apura diretamente para a Fase Final Nacional, a grande festa do Andebol de Praia, a “montra” das melhores equipas e dos melhores atletas desta modalidade. E a competição prossegue em grande ritmo!

Patrocinadores Institucionais