Benavente rejubilou com o Encontro Nacional de Minis (M) em Benavente

PUB

O Encontro Nacional de Minis Masculinos que decorreu em Benavente, entre 4 e 7 de Julho, contou com a presença de 41 equipas e terminou hoje em clima de festa.

Durante os quatro dias do torneio realizaram-se outras actividades paralelas, sempre no pavilhão da Escola Secundário de Benavente, desde a marcação de Livres 7 metros; Concurso Shoot-Out e Concurso Fintas.

E foi precisamente o pavilhão da Escola Secundária de Benavente que acolheu hoje a festa final de encerramento que, para além das centenas de jovens atletas, contou com a presença de Henrique Silva, vice-presidente da FAP; Carlos Pinto Coutinho, vereador da Câmara Municipal de Benavente; António Rebelo e Vânia Botequim, respectivamente presidente e vice-presidente da Associação de Andebol de Santarém; Cândido Bernabé,, presidente do ABCD Benavente, clube coorganizador do evento, e José Ressonha, um dos homens-fortes da organização.

Resultados dos jogos podem ser consultados no Portal da FAP, em Competições – Competição – Competições Nacionais – PO 37.

Patrocinadores Institucionais