Juniores A femininas de Portugal em jogos de preparação para o Campeonato da Europa

PUB

As Juniores A femininas de Portugal continuam a preparar-se para o Campeonato da Europa de Sub19, que se vai realizar na Dinamarca, de 1 a 11 de Agosto próximo. Recorde-se que, na fase preliminar do Europeu, Portugal integra o grupo A juntamente com a Noruega, Roménia e Eslováquia.

Terminado o estágio em Alcanena, jogadoras e equipa técnica voltam a concentrar-se ao final da manhã da próxima quarta-feira, 17 de Julho, para fazer um curto estágio em Pinhel. No dia seguinte, 18 de Julho, a comitiva nacional viaja até El Espinar, em Espanha, para disputar três jogos amigáveis de preparação para o Europeu.

Os jogos entre Portugal e Espanha vão realizar-se nos dias 19, 20 e 21 de Julho, no Polideportivo Municipal El Espinar – Segovia, conforme calendário mais abaixo.

Para o estágio e jogos com Espanha, a seleccionadora nacional Filomena Santos chamou à selecção 16 atletas, das Associações Regionais da Madeira, Leiria, Porto, Algarve, Santarém e Aveiro; no que concerne à equipa técnica, esta é composta pela seleccionadora nacional, a treinadora adjunta Ana Seabra, o fisioterapeuta José Teixeira, a secretária técnica Paula Moreira e, ainda, a chefe de comitiva Juliana Sousa. A convocatória pode ser consultada aqui, em anexo.

Calendário de jogos particulares com Espanha
19.07.13, 20h00 – Espanha : Portugal
20.07.13, 19h00 – Espanha : Portugal
21.07.13, 12h00 – Espanha : Portugal

Nota: Menos uma hora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais