O SL Benfica venceu o 4º Torneio de Andebol Linda Saraiva

PUB

O SL Benfica venceu o 4º Torneio de Andebol Linda Saraiva – Iniciados Masculinos, ao ganhar ao São Bernardo por 35 – 34 na final do Torneio, após marcação de livres de 7 metros.

Ao organizar este quarto Torneio, Câmara Municipal de Pinhel e sua Empresa Municipal – com a colaboração da Associação de Andebol da Guarda – continuaram a prestar homenagem à Família da Ex-Atleta da Escola de Andebol Falcão CTTL – EM, que faleceu inesperadamente há quatro anos e meio com apenas 12 anos.

O triunfo do SL Benfica sobre o São Bernardo só aconteceu depois da marcação de livres de 7 metros, visto que as duas equipas acabaram o jogo empatados a 30 golos.

Depois de no primeiro dia vencer a equipa da casa (Falcão CTTL) por 24-51, o SL Benfica revelou ser a formação mais forte do Torneio, ficando ainda com o Troféu de Melhor Guarda-Redes (Bernardo Barrué).

Por sua vez, o São Bernardo que tinha vencido no primeiro dia (27-30) o outro representante do distrito da Guarda (IPG – Guarda), terminou em segundo lugar.

No jogo de atribuição o 3º e 4º classificado, o IPG Guarda superiorizou-se à equipa da casa por 38-14, ficando assim no 3º lugar e Falcão CTTL no 4º lugar.

O Troféu de Melhor Marcador do Torneio foi ganho pelo jogador Diogo Fonte do IPG – Guarda com 25 golos.

Patrocinadores Institucionais