Selecção Nacional de Juniores B femininas com novo estágio em Almada

PUB

Depois de uma curta pausa, atletas e equipa técnica que compõem a Selecção Nacional de Juniores B femininas voltam a Almada, para mais um estágio de cinco dias, a começar ao final da manhã de 22 de Julho e a terminar na sexta feira, dia 26.

À semelhança do primeiro estágio de preparação para o Europeu de Sub17, que terá lugar na Polónia, de 15 a 25 de Agosto, as Juniores A femininas têm previstas oito sessões de treino, todas no Ginásio Clube do Sul, para o estágio em Almada.

Sandra Fernandes já convocou as dezasseis atletas que vão estar na próxima concentração, e que podem ser conhecidas na convocatória, em anexo. A equipa técnica mantém-se com a seleccionadora nacional apoiada por João Florêncio, também seleccionador nacional, o fisioterapeuta Ângelo Silva, o secretário técnico Artur Rodrigues e a chefe de comitiva Juliana Sousa.

Na 1ª fase do Europeu de Sub17 femininos, Portugal integra o grupo 1, que vai disputar-se em Gdynia, juntamente com Roménia, Polónia e Espanha, sendo que apenas as duas primeiras classificadas do grupo seguem em frente na competição.

Patrocinadores Institucionais