Lançamento do sítio na Internet da Autoridade Antidopagem de Portugal – ADoP

PUB

Facilitar a todos os intervenientes no movimento desportivo, e ao público em geral, o acesso a informação precisa e atualizada sobre a luta contra a dopagem no desporto é uma das mais importantes missões da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

Com esse objetivo em mente, a ADoP dispõe agora de um novo sítio na Internet, com o endereço www.ADoP.pt, sítio que desde já o convidamos a visitar e divulgar.

No sítio na Internet da ADoP pode encontrar-se diversa informação sobre a luta contra a dopagem em Portugal, designadamente informação sobre a própria Instituição, os seus serviços e a sua história, sobre a Lista de Substâncias e Métodos Proibidos em vigor, sobre a solicitação de Autorizações de Utilização Terapêutica (AUT) de substâncias e métodos proibidos, ou sobre o Sistema de Localização do praticante desportivo. Pode também consultar-se o regime jurídico da luta contra a dopagem no nosso país ou descarregar-se os impressos relativos à solicitação de AUT ou ao Sistema de Localização, por exemplo.

No sítio na Internet da ADoP pode também preencher-se um questionário sobre a luta contra a dopagem – a opinião de todos conta!

Pode também aceder-se ao sítio na Internet da ADoP através do portal do Instituto Português do Desporto e juventude, IP, em www.ipdj.pt.

Patrocinadores Institucionais