Praia do Ouro a postos para receber a Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia

PUB

A Praia do Ouro, em Sesimbra, já está a postos para receber as 32 equipas que vão participar na Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia – 12 equipas de Masters Masculinos, 9 de Masters Femininos e 6 de Rookies, tanto Masculinos como Femininos.

Ainda antes da fase final, na noite de sexta-feira, três equipas – Buffalos BH/NDAP, 60 N´Areia e Quinta da Boubã/Qualcroqui – vão lutar por um lugar na fase final de Masters Masculinos.

Pela noite dentro, o primeiro jogo está marcado para 20h; o segundo jogo é às 21h30 e o terceiro e último jogo tem início às 23h00, conforme calendário em anexo.

Jogos com transmissão na Andebol|TV e n´A Bola TV

No sábado, as Rookies Femininas são as primeiras a dar cor ao areal da Praia do Ouro, com jogos nos dois campos; os Rookies Femininos entram em campo depois, a partir das 10h10. Quarenta minutos mais tarde, os Masters Masculinos dão início à luta pelo título de campeão da categoria. Um pouco mais tarde, chega a vez das Masters Femininas darem o seu melhor.

A Andebol|TV vai acompanhar no sábado e domingo, numa emissão quase contínua, os jogos na Praia do Ouro, em Sesimbra; no domingo, a Bola TV vai transmitir em directo entre as 17h e as 20h, numa emissão que inclui não só as finais de Masters Masculinos e Femininos, como também o jogo de All Stars – que contará com a presença de grandes nomes da modalidade.

O calendário completo pode ser consultado em anexo.

Patrocinadores Institucionais